Animais Perdidos

Cão desaparecido

Favor entar em contato com a APAC caso seja localizado


Cão desaparecido

Porte médio, dócil, atende pelo nome de Jack. Sumiu nas redondezas da Santa Luzia.
Contato: Whatsapp (12) 99642-5483 ou (12) 98100-7421



Cadela Desaparecida

ATENÇÃO GUARULHOS – SP. ESTA CADELA NECESSITA DE CUIDADOS!
Contato: (11) 94347-1940


Gato desaparecido

Esse gato está desaparecido e necessita de tratamento. Pedimos a gentileza de nos contatar caso tenham encontrado. Gato da área da vila São José.

Esse gato está desaparecido e necessita de tratamento. Pedimos a gentileza de nos contatar caso o encontrem. Ele é da área da vila São José.


ENCONTRADOS

Cães que sumiram da Pousada Serra do Gigante foram encontrados!


 


 

Cão perdido

Contato: (12) 992269970


Cadela perdida que necessita de cuidados médicos

A APAC foi acionada para localizar e dar busca na Nuria. Se trata de uma cadela que necessita de cuidados médicos. Pedimos a sua colaboração em nos enviar fotos caso ocorra a sua localização. Não nos interessa a recompensa. Nos interessa a sua localização e imediata devolução a sua dona que é protetora de animais e nossa amiga. A APAC agradece.


Cadela perdida

Procuramos essa cadela sumida desde 02/02. Favor entrar em contato pelos telefones abaixo.


Cadelinha resgatada com sucesso após acidente.

Essa é uma das ações da APAC. A cadela “Canelinha” foi arremessada pela janela de um carro Fiat que se acidentou no dia 02/01/2019 com a família a bordo. O carro caiu em uma vala, próxima a represa em Lavrinhas e como chovia muito a equipe de resgate da Nova Dutra, base de Queluz, e a equipe do Sargento Jocemar  do Corpo de Bombeiros socorreram a família mas não achara a Canelinha. Todos acreditavam que a cadelinha tivesse rodado com a chuva forte para o Rio Paraíba.

A APAC foi acionada pela família e solicitou ajuda com a Polícia Ambiental com base em cruzeiro para fazer a varredura no local e na escala de serviços fora incluído a busca a um endereço em Lavrinhas, com a informação de que a /canelinha fora recolhida por um andarilho e vendida por R$150,00 a uma senhora que aparece na foto. Graças a informante que leu a matéria e sabia da venda da cadelinha pelo andarilho a sua vizinha, a mesma foi entregue salva a família.

Agradecimentos à equipe do Sargento Jocemar do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro pelas informações, ao Sargento PM Eric e demais envolvidos Cabos da PM: Barbosa, Silva, Keli e André da Polícia Ambiental de Cruzeiro.


Agradecemos a todos que ajudarem o dono do cão perdido. A APAC agradece.



 

Cadela que necessita de medicamentos perdida

Cadela de porte médio com problemas renais e necessita de medicamentos está perdida desde o dia 13/11. Quem encontrá-la por favor devolve-la ou informar seu local exato.

Contatos com a proprietária:
Lígia -(12) 99649-7973 / (12) 98226-5464


ENCONTRADO | Cão doente perdido

Ajudem a encontrar nosso cãozinho, ele se chama Dick, tem 17 anos de idade com problemas de catarata (não enxerga), problema cardíaco e surdez. E necessita de medicação.

Última vez visto na garagem de ônibus da pássaro marrom na rua 6 por volta das 04:30 da manhã.

Entrar em contato com a APAC ou pelo contato: Lener (12) 99630-2885